12h31 04/12/2017
Mensagem em WhatsApp vira prova no processo de Fellaini contra New Balance

Depois de ter aberto processo contra a New Balance reclamando da qualidade das chuteiras da marca e que elas estariam machucando seus pés, o jogador belga Fellaini ganhou uma primeira batalha no andamento dessa ação, ao apresentar às autoridades uma troca de mensagens de WhatsApp com a NB.

O jornal inglês The Guardian teve acesso a essa troca de mensagens e divulgou algumas delas. Em agosto de 2016, Fellaini mandou a seguinte mensagem à New Balance: “Estou com um grande problema: (as chuteiras) não são confortáveis. Preciso que as chuteiras sejam mais compridas e longas".

Um mês depois, o jogador do Manchester United voltou à reclamar aos representantes da New Balance: "Oi, meu amigo. Joguei hoje, joguei os 90 minutos e agora não estou conseguindo andar. Meus dedões estão doendo muito. 'Chefe', não consigo dormir ". No dia seguinte, complementou e mandou mais uma mensagem: “Tive que ir na pedicure, pois não estava suportando a dor”.

Depois dessas duas mensagens, veio então uma resposta de um representante da New Balance à Fellaini: “Meu amigo, nós podemos consertar isso. Estamos com ‘cachorros grandes’ trabalhando nisso”.

Após essa troca, a NB mandou novos pares de chuteiras para o volante belga, mas não adiantou e ele voltou a reclamar: “Ainda está a mesma coisa, eu preciso pedir para o roupeiro ficar alargando (as chuteiras)”.

Essa foram as trocas de mensagens mais importantes que foram divulgadas pelo jornal, e com certeza jogarão a favor de Fellaini em seu processo contra a New Balance. Ele pede reparação de 2,1 milhões de libras e alega que as chuteiras da marca machucaram seus pés e atrapalharam seu rendimento em campo.

No mês passado, a New Balance já havia rebatido as acusações de Fellaini em documentação enviada à corte de Londres, alegando que o belga uma vez descreveu as chuteiras como “perfeitas” e fez um pedido de 12 pares dos modelos da New Balance.

Depois do imbróglio entre as duas partes, o contrato entre Fellaini e NB foi rompido, e o volante belga acertou contrato com a Nike.

Confira as ofertas da loja Futfanatics



últimas notícias

veja todas as notícias