20h54 20/11/2017
Chuteira Future Netfit. Puma lança novo modelo com sistema inédito de amarrar

A Puma apresentou na última sexta-feira seu novo modelo de chuteira, a Future 18 Netfit. O grande destaque da nova chuteira de Griezmann é o novo, e inédito, sistema de amarrar os cadarços em qualquer parte do cabedal, chamado Puma Netfit e que já havia sido lançado pela marca em maio deste ano.

Depois da apresentação do sistema Netfit, a Puma ainda trouxe o tênis de futsal 365 Ignite Netfit que já mostrava esse novo aparato e depois uma chuteira de despedida da Evopower, que foi extinta pela marca alemã com a chegada da nova chuteira Puma Future 18 Netfit.

Além da principal característica de novo sistema de amarrar cadarço de maneiras infinitas (como a marca afirmou), a nova Puma Future 18 Netfit traz um cabedal com tecido tricotado (evoKNIT) com um cano médio, que tem sido tendência nos últimos anos.

Com relação ao design, a nova chuteira Puma Future Netfit (18 se refere ao próximo ano, mostrando inclusive que ela estará na Copa) é toda preta com o símbolo da Puma, os cadarços e a grade de amarrar os cadarços (Netfit) em amarelo.

Um dos jogadores patrocinados mais importantes para a Puma, o francês Antoine Griezmann foi o responsável em ser o garoto-propaganda do lançamento e posou para fotos oficiais.

Com o lançamento, a Puma apresentou um texto de divulgação com as características da chuteira e alguns parágrafos destacando a palavra Futuro, em que a marca defende ter sido pioneira em muitas coisas, como ter lançado a primeira chuteira com travas acopladas ao solado, em 1952, e a primeira com couro de canguru, usada por Eusebio, Pelé e Cruyff em 1968.

Confira as ofertas da loja Futfanatics



últimas notícias

veja todas as notícias