12h55 14/11/2017
Nike lança nova cor Triple Black para clássica Premier II com Anti-Clog

A Nike apresentou o mais novo paintjob (pintura) para sua chuteira ultraclássica, a Nike Premier II. O modelo chega com o nome de Triple Black e traz mais uma vez a tecnologia Anti-Clog, que repele a lama do solado da chuteira.

O nome de Triple Black (triplo preto) deve se referir a três aplicações do black na chuteira: o cabedal, os detalhes (incluindo solado) e o símbolo da Nike, todos em preto. As únicas regiões com aplicação do amarelo são algumas travas da chuteira, o Swoosh da Nike na sola e o símbolo da tecnologia Anti-Clog.

O Guia do Boleiro ainda não teve a oportunidade de testar a tecnologia Nike Anti-Clog, mas os blogs Football Boots e Soccer Cleats 101 testaram e disseram que o sistema realmente funciona e faz com que a lama não fique acumulada no solado. O blog Soccer Bible afirmou também que a tecnologia funciona.

A tecnologia anti-lama da Nike foi introduzida em junho na chuteira Nike Premier, um mês depois de a marca ter lançado a segunda geração do modelo, a Premier II. Já a tecnologia Nike Anti-Clog foi apresentada pela empresa de Oregon em março de 2016.

A chuteira Nike Premier é um modelo feito quase que exclusivamente para jogadores amadores. Por isso, a introdução da tecnologia Anti-Clog (anti-lama) tem sido adotada frequentemente no modelo, feito para ser usado em gramados que muitas vezes têm realmente acúmulo de lama.

Longe da lama, estão os gramados profissionais. Dificilmente, a chuteira Nike Premier é vista nos pés dos profissionais. Se eles quiserem uma clássica, eles costumam usar a chuteira Nike Tiempo.





últimas notícias

veja todas as notícias