14h39 12/11/2017
Garota ironiza seu par usando camisa do Pogba, e francês responde post

Um despretensioso post nas redes sociais feito por uma garota chamada Glainá ganhou uma repercussão nacional grande e inesperada. Por meio de sua página no Twitter e no Instagram “Glainá Boucinha”, ela ironizou ter se arrumado para um encontro e depois ver que o seu par estava usando uma camisa de futebol personalizada com o nome de Pogba. Ao ver o post, o francês entrou na brincadeira e respondeu.

Primeiramente, o post de Glainá dizia: "3h se arrumando linda, boleto da Zara pago, maquiagem da MAC, ai aparece o boy com uma camisa escrito POGBA pra ir jantar contigo", reclamou a mulher em post no Twitter.

Depois disso, a página no Instagram "opiortimeeoseu" postou a reclamação da moça e, para surpresa de todos, o próprio jogador francês Paul Pogba, do Manchester United, respondeu com muito bom humor à ironia feita por ela: “E então você percebeu que deveria ter se arrumado ainda mais?", com a frase em inglês e em português também.

O post de Pobga causou claro um surpresa enorme na autora do post e um frisson grande na internet e em vários sites e programas de TV. Glainá fez questão de postar tudo que viu sobre a repercussão na mídia e chegou depois a posar com a camisa dos Red Devils personalizada com o nome do francês. 

A reclamação de Glainá por meio do post no Twitter gerou mais de 5800 likes, 2200 RT e quase 250 comentários (até então). Além do comentário brilhante e bem-humorado de Pogba, muitos garotos aproveitaram para apoiar a roupa do seu par e muitos lembraram que a camisa custa R$ 250,00.

 

Mais que certo

Uma publicação compartilhada por O Pior Time é o Seu (@opiortimeeoseu) em





últimas notícias

veja todas as notícias