20h40 08/11/2017
Camisas de Camarões, Gana e Costa do Marfim 2018 são lançadas pela Puma

A Puma apresentou as camisas de Camarões, Gana e Costa do Marfim para 2018. Os marfinenses ainda têm condições de usar esse uniforme na Copa do Mundo na Rússia, enquanto camaroneses e ganeses terão de se contentar em usar essas roupas em compromissos amistosos com suas respectivas seleções.

Todas essas camisas já haviam sido vazadas anteriormente pelo site TodoSobreCamisetas e trazem seus destaques em gigantes marcas d’água na frente do peito.

A camisa titular de Camarões para 2018 traz o rosto estilizado de um leão, o mascote da seleção africana. A camisa traz a combinação de cores tradicional, com o verde como cor majoritária.

Já a camisa de Gana para 2018, seleção que perdeu para o Egito (classificado) nas Eliminatórias, tem as estrelas na altura do peito em sua camisa nas cores vermelho e amarelo, uma camisa titular mais atípica, perto do uniforme tradicional alvinegro de Gana.

A camisa da Costa do Marfim para a Copa 2018, por fim, tem como destaque gráficos em marca d’água na frente da camisa que formam um grande rosto de elefante, principal elemento do escudo da equipe africana. O time laranja recebe o Marrocos em Abidjan e necessitam da vitória para se garantir na Copa do ano que vem.





últimas notícias

veja todas as notícias