11h11 20/10/2017
Paul McCartney ganha kit com camisa personalizada do Bahia

O músico Paul McCartney vai se apresentar nesta sexta-feira (20 de outubro) no estádio da Fonte Nova, casa do time do Esporte Clube Bahia, e a equipe baiana aproveitou para enviar um kit que inclui uma camisa personalizada para o artista inglês.

As duas camisas do Bahia para o Paul McCartney trazem o nome do ex-integrante dos Beatles e o número 8, a numeração mais icônica do time tricolor e usada por ídolos como Bobô e Douglas. Além dos uniformes, o kit personalizado traz um livro sobre o clube em inglês e dois colares de folia com as cores do Bahia.

Foram enviadas as camisas titular e reserva do Bahia da atual temporada (2017-18) assinadas pela Umbro e que homenageiam a chegada do português Pedro Álvares Cabral no estado baiano, onde ele pisou seus pés pela primeira vez em território nacional.

O departamento de marketing do Tricolor de Aço enviou esse kit ao músico e torce para que ele utilize a camisa, ainda mais durante a apresentação do cantor em pleno palco, o que geraria uma repercussão e publicidade gratuita para o Bahia.

O Bahia está aproveitando a lição deixada pelo departamento do marketing do Palmeiras, que enviou uma camisa ao cantor Justin Bieber, e o artista fez questão de usar o uniforme no palco ao ser avisado que o Palmeiras era o clube de coração de Neymar quando garoto.





últimas notícias

veja todas as notícias