16h45 19/10/2017
Inter lança concurso para que nova camisa do clube seja desenhada pelo torcedor

O Internacional lançou nesta quinta-feira o concurso 'Camisa O Clube do Povo', que conta com a participação de seus torcedores para desenhar a nova camisa do clube. Ela será lançada pelo clube, não terá licenciamento da Nike, e não será usada em jogos oficiais do Inter.

As regras e exigências da imagem para a participação estão todas no site do Internacional. Uma comissão composta por integrantes da vice-presidência de Marketing e Mídia do Clube e personalidades coloradas realizará, ao seu exclusivo critério, a pré-seleção de até 05 (cinco) camisas que passarão para a segunda fase.

Nesta segunda-fase, uma votação definirá a camisa vencedora por meio do site oficial. O participante votará em 01 (uma) camisa mediante cadastro nesta etapa do concurso. Todos os participantes que quiserem votar, mesmo aqueles que fizeram cadastro na primeira etapa de desenho do modelo, terão de fazer inscrição nesta segunda etapa.

A partir do dia 6 de novembro será divulgada a camisa premiada. O vencedor ganhará 50 (cinquenta) camisas do modelo por ele criado. Vale ressaltar que o modelo mais votado não será utilizado como camiseta de jogo.

O material a ser utilizado para confecção da camisa vencedora será malha de fio penteado, 100% algodão, na cor vermelha.

tags:




últimas notícias

veja todas as notícias