22h57 12/10/2017
Gols de Palmeiras 2 x 2 Bahia e os melhores momentos, Brasileirão 2017

O Palmeiras cedeu o empate ao Bahia por 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, pela 27ª rodada do Brasileirão 2017, e perdeu a chance de ficar em uma posição mais tranquila dentro do G6. Com o empate, o Verdão caiu uma posição (quinto lugar no momento), com 44 pontos, e viu o Cruzeiro subir dois degraus na zona de classificação para a Libertadores, apesar de ter um jogo a mais que o restante dos times.

Com a igualdade com o Bahia, o Palmeiras perdeu a chance de manter ótimo retrospecto dentro do estádio do Pacaembu, já que venceu seus últimos seis jogos no local: Rio Claro, Corinthians, Grêmio (por duas vezes), Novorizontino e Coritiba. Já o Bahia se distanciou um pouco da zona da degola, indo a 32 pontos e ficando na 14ª colocação

O Palmeiras não jogou bem, e a partida poderia ter tomado um rumo ainda pior. O Bahia criou mais (15 finalizações contra 11 do Verdão) e chutou mais na direção a gol (9 contra 4). Willian e Bruno Henrique marcaram para o time da casa, enquanto Edigar fez os dois do time baiano.

A torcida alviverde fez sua parte, e o público total do Pacaembu foi de pouco mais de 25 mil espectadores, com renda de R$ 739.950,00.

Willian anotou o gol do Palmeiras logo a 1 minuto de jogo, aproveitando um desvio de Moisés, para chegar de carrinho e abrir o placar. O meio-campo Bruno Henrique ampliou aos 38 dando um chute firme, 2 a 0.

No último lance do primeiro tempo, Edigar Junio cabeceou sozinho em bola cruzada e descontou. Aos 43 do segundo tempo, o atacante bateu pênalti certeiro em Fernando Prass e empatou a partida. Mendoza havia sofrido a penalidade.
 

tags:
Confira as ofertas da loja Futfanatics



últimas notícias

veja todas as notícias