22h51 11/10/2017
Gols de Corinthians 3 x 1 Coritiba e melhores momentos, 27ª rodada Brasileirão

O Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, pela 27ª rodada do Brasileirão 2017, e conseguiu um resultado muito importante para manter sua grande distância para os outros colocados no G-4. O herói da noite foi o atacante Clayson, que entrou no segundo tempo e marcou dois.

Com a vitória por 3 a 1, o Timão chegou a 58 pontos e vai dormir com uma grande vantagem para o segundo colocado, que pode ser o Grêmio ou o Cruzeiro, que estão jogando nesta noite. No entanto, o Santos está com 47 pontos, mas ainda tem sua rodada a cumprir, em jogo contra a Ponte Preta fora de casa. Já o Coxa aumentou seu drama e estacionou nos 28 pontos, como vice-lanterna.

Apesar de situações opostas no torneio, o jogo foi bem dramático e quase que o Corinthians terminou a partida em 1 a 1. O salvador foi mais uma vez o atacante Clayson, que marcou o gol aos 33 minutos do segundo tempo e depois aos 43. O ex-jogador da Ponte Preta tem sido essencial para o Timão nas últimas partidas, marcando gols decisivos e sempre entrando em campo muito bem. Nos últimos três jogos, ele marcou quatro gols.

Antes de tudo isso, parecia que o jogo ia ser mais tranquilo para o Corinthians, pois saiu vencendo com um gol de Jô logo aos 09 minutos de jogo. Com a vantagem no placar, o Corinthians, no entanto, não soube administrar muito bem o jogo e tomou muita pressão. O gol de empate, feito pelo atacante Henrique, veio aos 39 minutos de jogo.

Mesmo com a vitória, o Corinthians não mostrou um bom futebol mais uma vez. Parecia que o time ia mais uma vez ceder pontos em casa a uma equipe das últimas colocações. O jogo poderia ter tomado outro rumo se não fossem as pelo menos duas defesas milagrosas de Cássio no primeiro tempo.

tags:




últimas notícias

veja todas as notícias