16h51 11/10/2017 - Atualizado às 20h26 11/10/2017
Camisa rosa do Botafogo vaza na internet, e dirigente critica Topper

A nova camisa rosa do Botafogo temporada 2017 foi apresentada nesta quarta-feira, algumas horas depois de um torcedor ter postado a foto no Twitter, antecipando o lançamento. O uniforme é uma edição especial para o Outubro Rosa, que é o mês mundial do alerta ao câncer de mama. Após a publicação, o vice-presidente de comunicação do clube, Marcio Padilha, criticou duramente a Topper.

Ao custo de R$ 209,90, a nova camisa rosa do Botafogo feita pela Topper traz as tradicionais listras verticais do clube da Estrela Solitária em dois tons de rosa. O distintivo do clube foi preservado em preto e branco, a gola é V (pelo menos no modelo feminino) e o símbolo da Topper é cinza.

No post que o torcedor colocou no Twitter, ele postou a foto da camisa rosa do Botafogo em uma vitrine de uma loja na rodoviária do Rio de Janeiro e marcou o dirigente na publicação.

Marcio Padilha, por sua vez, não ficou calado e respondeu ao post do torcedor, aproveitando para criticar bastante a atual fornecedora o clube carioca, a Topper.

“Infelizmente a @TopperBrasil tem péssimos fornecedores e serviços de entrega. Lojas oficiais não foram abastecidas e por isso não divulgamos”, esbravejou o dirigente, praticamente confirmando a autenticidade do uniforme.

Pela mensagem de Marcio Padilha, parecia que o Botafogo não iria realizar um lançamento oficial, mas decidiu por fazer uma apresentação horas depois da foto vazada.





últimas notícias

veja todas as notícias