18h52 30/09/2017 - Atualizado às 22h32 06/11/2017
Veja como podem ser as camisas da Nike na Copa 2018

Já falamos anteriormente por aqui algumas informações importantes sobre as camisas da Copa 2018, principalmente com relação à Nike. Já fizemos um post dizendo que a marca não faria designs repetidos para suas seleções, entre outras informações. E agora podemos estar dando a notícia mais importante até aqui: como podem ser as camisas Nike na 2018. Em paralelo, a Adidas apresentou nesta segunda-feira (dia 06 de novembro de 2017) as camisas de suas seleções para a Copa 2018.

>> Site traz outra versão da camisa do Brasil para Copa 2018
>> Foto de suposta camisa azul do Brasil para Copa vaza na net


>> Conheça as camisas da Adidas para a Copa 2018

Quem desenhou as camisas (em versões titular e reserva – exceto Estados Unidos) foi o designer Franco Carabajal, do blog Lacasaca.com, que antecipou anteriormente muitas informações importantes, como o design do novo escudo da seleção italiana de futebol, que depois foi confirmado na camisa da Itália para o Mundial na Rússia. Agora, ele desenhou as camisas das seleções Nike na Copa 2018, e elas têm grandes chances de ser assim. Abordam as seleções de Brasil, Inglaterra, Portugal, França, Holanda e Estados Unidos. Posteriormente, no dia 16 de novembro, o blog TodoSobreCamisetas vazou os possíveis uniformes da marca para o Mundial.

Tentamos entrar em contato com ele há alguns dias para perguntar se esses designs eram apenas uma ideia ou se seriam os verdadeiros designs dos uniformes do Mundial na Rússia. Ele ainda não nos respondeu, assim como não respondeu a essas mesmas perguntas no post que ele fez no blog.

Dando ainda mais credibilidade ao designer Franco Carabajal, os designs postados por ele nesta semana batem exatamente com informações que os sites Footyheadlines e Todosobrecamisetas noticiaram. Some a isso esse efeito riscado na região dos ombros: é o mesmo da camisa de treino do Barcelona, vazada pelo site Footyheadlines e apontado pelo site como um template da Nike para a Copa 2018.

Com relação às camisas da seleção brasileira para a Copa 2018, por exemplo, o site Footyhealdlines publicou neste sábado o design com marcas d’água de estrelas saindo do escudo da CBF. Franco Carabajal já havia publicado a camisa finalizada com esse mesmo design há alguns dias e na companhia da camisa reserva da seleção brasileira: em azul com grafismos e estampas quadriculadas. Isso também aconteceu com as camisas de Portugal, Estados Unidos e Inglaterra, as quais já havíamos publicado aqui anteriormente. Veja abaixo como podem ser as camisas da Nike na Copa 2018:

Possíveis camisas do Brasil Copa 2018 (titular e reserva)

 

Possíveis camisas da Inglaterra Copa 2018 (titular e reserva)

 

Possíveis camisas da França Copa 2018 (titular e reserva)

 

Possíveis camisas de Portugal Copa 2018 (titular e reserva)

 

Possíveis camisas da Holanda 2018 (titular e reserva)

Possíveis camisas dos Estados Unidos 2018 (titular e reserva)

 

Possíveis camisas Chile Copa 2018 (titular e reserva)  

Possíveis camisas da Croácia Copa 2018 (titula e reserva) 

 

Confira as ofertas da loja Futfanatics



últimas notícias

veja todas as notícias