21h18 25/09/2017
Cavani e Icardi estreiam chuteira da Nike em parceria com EA Sports

Depois de lançar a chuteira Nike Hypervenom x EA Sports (jogo de videogame FIFA 18), a marca estadunidense tratou de logo colocar o modelo nos pés de dois jogadores estrategicamente escolhidos: Cavani, do PSG, e Icardi, da Internazionale. Eles já haviam sido anunciados no lançamento do modelo como os dois únicos a jogar com essa chuteira. 

Neste final de semana, o atacante argentino Mauro Icardi estreou o modelo na partida contra o Genoa, no estádio San Siro, enquanto Cavani jogou com a chuteira “virtual” do game FIFA 18 no empate em 0 a 0 com o Montpellier, duelo em que Neymar não jogou, pois estaria machucado.

A Nike talvez não imaginasse que nesta segunda-feira, no entanto, Cavani estaria envolvido em outra suposta polêmica. O jornal “El País” publicou que o presidente do Paris Saint-Germain Nasser Al-Khelaifi ofereceu 1 milhão de euros ao atacante uruguaio para que ele abdicasse das cobranças de pênalti e as deixasse para Neymar. Esse valor, previsto no contrato de Cavani, é pago ao atacante caso ele seja o artilheiro do time no Francês.

Voltando um pouco mais no relógio, Neymar e Cavani se estranharam um pouco quando o brasileiro quis bater um pênalti, e o uruguaio não deixou e cobrou a penalidade para defesa do goleiro. Os dois ainda teriam se estranhado no vestiário. Ainda nesta questão, o treinador havia combinado que os dois alternariam as cobranças de pênaltis.

tags:




últimas notícias

veja todas as notícias