09h37 20/09/2017
CR7 Capítulo 5. Nike lança nova chuteira de Cristiano Ronaldo: “Brilhante”

A Nike apresentou nesta quarta-feira um novo capítulo da história da carreira de Cristiano Ronaldo contada em capítulos de chuteiras, a Mercurial Superfly V CR7 Cut to Brilliance. Como o nome e as imagens de divulgação propõem, essa chuteira leva o título de “Brilhante” (ou diamante) e se refere à época em que o português se transferiu do Manchester United para o Real Madrid, em 2009. {para comprar a nova chuteira CR7 Brilhante em diferentes versões, clique aqui}

A chuteira CR7 Chapter V (Capítulo 5) foi apresentada junto a uma coleção de roupas de vestuário e acessórios de futebol com o mesmo design da linha “Brilhante” para Cristiano Ronaldo.

"Quando cheguei (no Real Madrid), tinha muita gente para me receber - não apenas dentro do estádio, mas fora também. Foi um dia inacreditável e senti o poder de Madrid", relembrou Cristiano Ronaldo. A chuteira CR7 Capítulo 4 relembrou o momento em que o atacante começou a adotar o número 7 no Manchester United.

Design e tecnologia da CR7 Capítulo 5 

 

Falando no design da nova chuteira Nike Mercurial Superfly V CR7, o modelo é prateado e com detalhes em branco e preto. O cabedal traz um material com linhas rachadas, imitando o desenho de um diamante em reflexo, e finas linhas coloridas, assim como um brilhante. Na região do calcanhar, a chuteira traz a inscrição “El Sueño Del Niño” (sonho de criança), frase dita por CR7 ao chegar ao Real.

A chuteira é feita no modelo Nike Mercurial Superfly V, a versão cano alto da chuteira de velocidade da Nike, tem tecido tricotado no cabedal e travas afiadas no solado para proporcionar melhor arranque no gramado.

Quando CR7 chegou ao Real Madrid 

No meio de 2009, Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid por um valor recorde na história do futebol na época: £80 million (€94 million). Pelo menos 80 mil torcedores acompanharam a chegada do português ao estádio Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo marcou logo na sua estreia pelo time madridista e não parou mais de fazer gols. Ele foi o jogador a chegar com mais rapidez à marca de 50, 150, 200 e 250 gols, e isso segue crescendo.





últimas notícias

veja todas as notícias