20h43 12/09/2017
Adidas lança campanha com Marcelo e Zidane: "Sport17 – Criatividade te leva a ser notado"

A Adidas apresentou nesta terça-feira a nova campanha Sport17 – Creativity Gets You Noticed (Criatividade te leva a ser notado) com a participação do lateral-esquerdo brasileiro Marcelo e do treinador Zinedine Zidane, ambos do Real Madrid.

Em resumo, o vídeo mostra uma história em que alguns jovens invadem o estádio do Real Madrid para mostrar seus talentos no futebol. Quando Marcelo tenta intervir, os garotos colocam ele na roda, tudo para tentar impressionar o comandante do Real Madrid, o francês Zidane.

O lançamento da campanha Sport17 – Creativity Gets You Noticed acontece às vésperas da estreia do time madridista na fase de grupos da Liga dos Campeões 2017-18, em duelo nesta quarta-feira contra o Apoel, no Santiago Bernabéu.

Seguindo os capítulos anteriores, “Unleash Your Creativity” e “Create Positivity”, a nova campanha traz jogadores do Adidas Tango Squad – fanáticos por futebol de 16 a 19 anos de 15 cidades do mundo – que mostram como a criatividade pode mudar tudo.

O filme é o último capítulo da série “Here to Create” e destaca a posição da Adidas como uma marca de criadores, dando chance a atletas se expressarem em qualquer ambiente. “Nós acreditamos que a imaginação e a criatividade dos atletas podem leva-los além do corpo e mente. ‘Creativity Gets You Noticed’ foi construída na ideia de que um grupo de atletas de base podem usar o poder da criatividade para redefinir o modo como são notados”, comentou Ryan Morlan, vice-presidente de comunicação global da Adidas.

Como parte da estratégia de open source da marca – um processo de co-criação entre aletas, consumidores e parceiros – a campanha também vai se expandir para os canais próprios da adidas, incluindo no adidas.com. O site será redesenhado para parecer como se os jogadores do Tango Squad o tivessem invadido.





últimas notícias

veja todas as notícias