20h11 28/08/2017
Designer transforma desenhos de crianças com câncer em 15 chuteiras na luta pela causa

A equipe norte-americana do Philadelphia Union, que joga a Major League Soccer, organizou na última sexta-feira um evento para apresentar 15 chuteiras customizadas e feitas a partir de desenhos feitos por crianças que sofrem de câncer (veja as imagens na parte de baixo desta matéria).

Também conhecido como Kickasso e com alguns de seus trabalhos divulgados aqui no Guia do Boleiro, o designer Troy Cole pegou esses desenhos e os transformou em designs no cabedal de 15 chuteiras para serem usadas no mês de setembro.

No começo deste mês, as crianças que fizeram esses desenhos vieram a um dos treinos do Philadelphia Union e puderam conhecer 15 jogadores da equipe estadunidense. Neste encontro, eles sentaram e desenharam em folha de papel essas imagens que posteriormente se transformaram nas chuteiras.

No dia 23 de setembro, em jogo contra o Chicago Fire, os atletas irão autografar as chuteiras e trocarem com as crianças.

O mês de setembro é um período especial para lembrar e conscientizar sobre o câncer, e este evento além de atrair atenção sobre a doença será uma forma de contribuir e dar mais força para as crianças lutarem contra o câncer.





últimas notícias

veja todas as notícias