18h33 01/08/2017 - Atualizado às 10h39 10/08/2017
Designer cria ideias de camisas de times em harmonia com símbolos de grandes empresas

A página de design parisiense Graphic UNTD criou uma série com ideias de camisas de futebol em consonância com as cores e logos de algumas das maiores empresas do mundo. O designer autor do trabalho tentou encontrar fontes, cores e símbolos de empresas que mais combinassem com a identidade de clubes de futebol. Alguns dias depois da primeira publicação, o autor dobrou a série, que passou de cinco para 10 criações.

A camisa titular do Real Madrid, por exemplo, teria a empresa da Apple como parceira no uniforme, já que as duas marcas são essencialmente brancas. Regredindo um pouco no tempo, o logo da Apple tinha as cores de um arco-íris, fato que foi explorado no contorno interno da gola e até nos botões da gola.

Outro exemplo que chama bastante a atenção é o casamento da Juventus com a Nespresso. Com a introdução do novo escudo da Juve, o simplório J em linhas curvas ficou bem parecido com o logo da marca pertencente à Nestlé. Além desse trabalho, a página já havia criado anteriormente como seriam os uniformes dos aplicativos mais baixados na Apple Store.

E aí, leitor, qual ficou a melhor em sua opinião?





últimas notícias

veja todas as notícias