21h36 27/07/2017 - Atualizado às 16h19 10/09/2017
Terceira camisa do Corinthians 2017 é cinza com detalhes em laranja

A terceira camisa do Corinthians 2017-18 foi divulgada de forma antecipada pela Nike ao ser colocada à venda no site da marca esportiva e foi apresentada oficialmente neste domingo, dia 10/09, quando será estreada no jogo contra o Santos na Vila Belmiro. Ao contrário do plano inicial e que será usado nos uniformes de número 3 dos principais times vestidos pela Nike, a camisa 3 do Corinthians não será mais camuflada e, sim, cinza com detalhes em laranja (terrão, segundo o marketing). Em algumas imagens de divulgação, parece que o manto é preto, mas as fotos mais iluminadas mostram a camisa em cinza. {para comprar a nova camisa 3 do Corinthians, clique aqui

 

A fabricante postou equivocadamente a camisa no site da loja da Nike no Brasil no final de agosto e horas depois retirou a página, o que foi suficiente para essa terceira camisa do Timão 2017-18 viralizasse na internet. Ela foi postada com o preço de R$ 399,90 (preço da camisa versão idêntica ao dos jogadores, enquanto a versão torcedor tem preço regular de R$ 249,90).

O Guia do Boleiro chegou a fazer um desenho de como seria a camisa 3 do Corinthians para 2017-18 com design camuflado em cinza escuro e tons de vinho, junto ao desenho das outras equipes como Barcelona e Roma, mas a terceira camisa do Corinthians não é mesmo camuflada, como já foi abordado no texto. 

Há alguns dias, vazou a camisa 3 do Santos com design camuflado em cinza escuro, e isso pode ter sido um motivo para que o clube tenha desistido da camisa desse jeito, já que elas realmente ficariam parecidas.

Além de imagens da nova camisa 3 do Timão na cor cinza e detalhes na tonalidade terrão ou laranja, a Nike fez um ensaio fotográfico com os jogadores do Timão patrocinados pela marca, como Balboena, Fagner, Maycon e Jô, entre outros.

Design da camisa segunda a Nike:

"Inspirados nas cores oficiais do Corinthians, os designers da Nike misturaram o preto e o branco, o que resultou numa terceira camisa inteiramente cinza em tom mais escuro com gola “V” estruturada. A novidade são os detalhes na cor laranja, referências ao famoso terrão do Parque São Jorge, sucesso entre os torcedores em 2015, presente em posições estratégicas para melhor movimentação dos atletas, e nas letras que compõe o nome e os números dos jogadores. Shorts e meias cinza escuro completam o uniforme."

Confira as ofertas da loja Futfanatics



últimas notícias

veja todas as notícias