21h49 25/07/2017
Com zíper. Under Armour lança nova geração da chuteira Spotlight

A Under Armour apresentou neste último sábado a nova geração da chuteira Spotlight Pro, modelo de velocidade da marca e usado pelo jogador Memphis Depay. Para reformular o modelo, a UA foi fundo e fez várias e significativas mudanças, mas a principal é a retirada dos cadarços para a colocação de um zíper de fecho. 

É isso mesmo: um zíper faz o papel dos cadarços na chuteira Under Armour Spotlight, como já havíamos adiantado em novembro do ano passado. As mudanças não ficaram por aí, no entanto, e a nova Spotlight Pro 2017 vem também com grandes mudanças em seu cabedal.

A agora antiga versão da Spotlight tinha apenas um fino couro sintético no cabedal. Lançado nas cores preto e verde, o novo modelo conta com o couro sintético, mas traz também um material em neoprene, usado nas roupas de surfistas, que traz um ajuste bem firme ao pé.

Falando ainda em surfe, o solado é feito em fibra de carbono, como eram as chuteiras Nike Mercurial há cerca de três anos, e conta com travas um pouco mais afiadas e menores. A chuteira UA Spotlight Pro 2017 chega aos Estados Unidos ao preço de US$300. Ainda não há informações, mas ela deve chegar em breve ao Brasil.

tags:




últimas notícias

veja todas as notícias