12h54 16/07/2017
Gols de Palmeiras 4 x 2 Vitória e melhores momentos, 14ª rodada Brasileirão

>> 22ª rodada: Palmeiras bate São Paulo por 4 a 2. Veja gols

>> 22ª rodada: Palmeiras bate São Paulo por 4 a 2. Veja gols

>> 22ª rodada: Palmeiras bate São Paulo por 4 a 2. Veja gols

O Palmeiras goleou o Vitória por 4 a 2 na manhã deste domingo, na Arena Palmeiras, pela 14ª rodada do Brasileirão 2017, e voltou a entrar no G6 do Campeonato Brasileiro. Agora, o Verdão torce para que Sport e Vitória tropecem em suas partidas deste domingo, para que o time de Cuca mantenha sua atual quinta posição.

>> 22ª rodada: Palmeiras bate São Paulo por 4 a 2. Veja gols

>> 22ª rodada: Palmeiras bate São Paulo por 4 a 2. Veja gols

Com a vitória do Palmeiras de virada sobre o Vitória, o Verdão chegou aos 22 pontos, enquanto o time rubro-negro caiu para a vice-lanterna com apenas 12 pontos, acima apenas do Atlético-GO. O placar positivo do time de Cuca serviu também para interromper uma incômoda sequência de duas derrotas nas últimas rodadas do Brasileirão. Dudu (dois), Mayke e Roger Guedes fizeram os gols palmeirenses, enquanto Uillian Correia e David descontaram para os visitantes.

O volante Uillian Correia, do Vitória, abriu o placar para os visitantes aos 09 minutos de jogo. O Verdão, no entanto, conseguiu chegar ao empate em um pênalti polêmico aos 35 minutos, em que os atletas visitantes reclamaram bastante. Roger Guedes cobrou e empatou o jogo. Dez minutos depois, Dudu conseguiu virar.

Com o placar a favor, o Palmeiras conseguiu ficar bem mais tranquilo no jogo e foi ampliando o placar durante o segundo tempo. Mayke fez o terceiro e Dudu marcou o quarto. David, com direito a chapéu, fez o segundo do Vitória, um golaço, a cinco minutos do fim.

O Palmeiras foi superior ao Vitória em todos os números da partida. Teve mais posse de bola (60%) e criou muitas oportunidades de gol (15). No entanto, deixou o fraco adversário chegar muito ao ataque, com sete finalizações e dois gols tomados.

Agora, o Palmeiras encara o Flamengo fora de casa no meio da semana, enquanto o Vitória pega o Grêmio no Rio Grande do Sul e a Chape em casa depois.

tags:




últimas notícias

veja todas as notícias