17h52 16/07/2017
Gols de Cruzeiro 1 x 1 Flamengo e melhores momentos, 14ª rodada Brasileirão

>> Final da Copa do Brasil: Veja os gols de Flamengo 1 x 1 Cruzeiro

>> Final da Copa do Brasil: Veja os gols de Flamengo 1 x 1 Cruzeiro

O Flamengo empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 na tarde deste domingo, no estádio do Mineirão, pela 14ª rodada do Brasileirão 2017, e perdeu a chance de ficar mais próximo dos primeiros colocados no torneio. Com o empate, o Fla foi a 24 pontos e ainda vê o Corinthians, que tropeçou em casa neste sábado, com distantes 36.

>> Final da Copa do Brasil: Veja os gols de Flamengo 1 x 1 Cruzeiro

O Cruzeiro também não teve a vitória que queria e foi a 21 pontos, perdendo inclusive sua colocação dentro do G6. A sorte das duas equipes é que a maioria dos outros integrantes do grupo de elite do Campeonato Brasileiro não conseguiu somar os três pontos neste final de semana, com exceção do Grêmio que venceu o seu jogo contra a Ponte Preta.

Os dois gols da partida no Mineirão foram marcados quase ao mesmo tempo. Everton inaugurou o placar para o Fla aos 08 minutos de cabeça, que marcou de cabeça após cruzamento de Rodinei. E o Cruzeiro empataria seis minutos depois com Sassá, que havia acabado de entrar. Ele recebeu passe de Diogo Barbosa na área e tocou para vencer o goleiro Thiago.

Apesar de jogar fora de casa, o Flamengo impôs seu jogo e teve maior domínio de bola (63%). Isso não quer dizer que ele foi melhor. O Cruzeiro, sim, teve o maior número de chances lá na frente, criando nove finalizações (três em direção ao gol), contra cinco do Fla (apenas uma na direção das traves, que acabou sendo o gol).

tags:




últimas notícias

veja todas as notícias