18h58 14/07/2017 - Atualizado às 11h55 11/08/2017
Equipe turca Osmanlıspor redefine o exótico com suas camisas 2017-18

O clube Osmanlıspor, da primeira divisão da Turquia, apresentou suas novas camisas 2017-18 feitas pela Nike. O design dos uniformes são talvez o que se viu de mais exótico em matéria de camisas de futebol. Depois de lançar em julho os primeiros uniformes, o time lançou ainda mais kits com o mesmo design, totalizando um número de 10 camisas, como mostra o cadastro no site da federação turca.

O time turco lançou então duas versões de uniformes titulares (preto e roxo), duas de visitante (preto e amarelo, branco e roxo) e um outro que chamou de kit de troca (azul claro com dourado). Além desses, criou cinco tipos diferentes de camisas de goleiro.

A nova camisa titular do Osmanlıspor é preta com detalhes em dourado. Os efeitos na cor ouro são impressionantes e são uma ampliação do efeito do contorno do escudo do clube, exótico adorno que foi interrompido para estampar o símbolo da Nike.

A parte de trás da camisa preta e dourada do Osmanlıspor é ainda mais impressionante por ter o número dentro de um adorno circular com pontilhados, em uma arte que lembra uma joia preciosa.

Mesmo a camisa do Osmanlıspor do ano passado já era bem ousada com um gráfico com quadrados entrelaçados, também em dourado, na parte de baixo da frente da camisa e que foi usada na Europa League 2016-17. Vale lembrar que o ouro é um dos artigos mais valorizados da cultura turca.

O Osmanlıspor ainda lançou as camisas reserva e de goleiro com os mesmos designs extremamente exóticos.

 

Confira as ofertas da loja Futfanatics



últimas notícias

veja todas as notícias