23h14 13/07/2017
Camisas do Ceará 2017 são lançadas pela Topper

A Topper apresentou na noite desta quinta-feira as novas camisas do Ceará 2017-18. Foram lançados os uniformes titular e reserva, e a estreia da nova roupa acontece no próximo jogo do Ceará pela 14ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Inspirada no escudo do Ceará, a nova camisa titular do Vozão 2017-18 realmente tem o design muito semelhante ao distintivo da equipe. As listras pretas e brancas têm a mesma proporção e distribuição de tamanho do distintivo do clube. Possui gola polo, tecido em malha mesh nas laterais e barra da manga em branco. O número da camisa é branco e preto em fonte especial desenvolvida pela marca.

Já a nova camisa reserva do Ceará é totalmente branca com detalhes em preto, principalmente nos ombros e mangas que formam um desenho degradê com rajadas que se afinam em direção às mangas.

Em ambas as camisas o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante. Outra aposta da marca para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada nas cores preto e branca com logo da marca.

Outros itens dos novos uniformes do Vozão

As camisas de goleiros vêm em três opções de cores: cinza, preto e verde água, com efeitos de grafismos listrados.

As camisas de treino têm gola redonda e foram desenvolvidas com sublimação de efeito mescla em branco para os jogadores, preta com roxo para o goleiro e mescla com chumbo para a comissão técnica.

Já a camisa de aquecimento destaca grafismo em sintonia com o escudo do clube, nas cores preto e verde limão, com grafismo degradê inspirado nas jangadas, embarcações bastante comuns no Estado.





últimas notícias

veja todas as notícias