12h16 06/07/2017
Wycombe lança camisas horrorosas de goleiro para distrair atacantes rivais

Esse título parece mentira, mas é verdade, e ainda comprovado cientificamente. A equipe do Wycombe Wanderers, da segunda divisão do Inglês, acaba de lançar seus novos uniformes temporada 2017-18, mas o que realmente virou notícia são as novas camisas de goleiro da equipe assinadas pela marca O'Neills. Horrorosas vezes dois.

Foram lançadas duas camisas de arqueiro do Wycombe Wanderers e as escolhas dos designs tem uma explicação científica segundo o atual treinador da equipe e ainda registrado como segundo goleiro da equipe, Scott Brown.

“Tem sido feita muita pesquisa sobre os kits de goleiros, e é por isso que você vê muitas cores luminosas e padrões geométricos que aumentam a presença do goleiro no gol. Nós desenvolvemos essa ideia nos últimos dois anos, com um design brilhante de limão e verde já no ano passado. Agora, esperamos que essas novas camisas sejam eficazes no campo e também populares para os fãs que desejam comprar".

Em outras palavras, essas duas novas camisas de goleiro do Wycombe Wanderers foram feitas com esses designs esdrúxulos com o propósito de distrair o atacante rival.A camisa titular de goleiro é essa amarela com grafismos que parecem um caleidoscópio, enquanto a reserva mistura rosa com azul claro e grafismos como estampa.

"Quando a O'Neills recebeu essa encomenda para a nova camisa de goleiro como "algo psicodélico que vai chamar a atenção do rival", nossos designers estavam no céu! Foi ótimo trabalhar com Barry e o resto do time", afirmou a responsável por vendas da O'Neills na Grã-Bretanha, Susie Robertson.





últimas notícias

veja todas as notícias