19h43 27/06/2017
Adidas lança sua primeira loja 100% futebol em Paris

A Adidas inaugurou sua primeira loja 100% focada em futebol. A cidade de Paris foi escolhida para a estreia da Adidas Football Store, e a localização precisa é na esquina da rua Berger com a Saint-Denis, no centro da cidade Luz e pertinho do centro comercial Forum des Halles.

Como o próprio nome sugere, é um loja da Adidas com produtos exclusivamente de futebol. São 280 metros quadrados distribuídos em dois andares. O andar de cima tem uma área de 20 metros quadrados de grama sintética feita para se fazer um pré-teste de chuteiras. A loja da Nike em Copacabana também contém um espaço parecido, onde o Guia do Boleiro conheceu e bateu bola com a Hypervenom.

O andar de cima da Adidas Football Store em Paris também é focado nas camisas de clubes, principalmente dos europeus mais importantes (Real Madrid, Manchester United, Bayern de Munique e Juventus, entre outros), mas traz também uma ampla linha de treinamentos das equipes da marca alemã.

A estética da loja conta com um conceito de um estádio, com bastante concreto, grades, “refletores” e bancos feitos em madeira para entregar ao consumidor um pouco da sensação de se estar nos palcos do futebol.

Na entrada da loja Adidas Football Store, o visitante se depara com um totem da chuteira Nemeziz, o novo modelo da marca alemã e usado por Messi. Esse quiosque se parece com os aparatos usados em treinamentos de futebol e conta com todas as versões da Nemeziz para os diferentes terrenos, incluindo até um tênis de passeio.

Além do foco comercial, a Adidas quer aproveitar sua loja dentro do centro de Paris como um ponto estratégico para a organização de eventos, entre outras atividades. De quebra, a marca alemã ainda dá uma cutucada na rival Nike, que patrocina o Paris Saint-Germain, mas não possui uma loja focada em futebol na cidade Luz.





últimas notícias

veja todas as notícias