17h59 18/06/2017
Gols de Fluminense 2 x 2 Flamengo e os melhores momentos - 8ª rodada Brasileirão 2017

Flamengo e Fluminense empataram em 2 a 2 neste domingo e proporcionaram uma das partidas mais emocionantes do torneio até o momento, pela oitava rodada do Brasileirão 2017. Apesar de um belo clássico e típico de Fla-Flu, ambas as equipes encerraram o final de semana abraçadas no meio da tabela. O resultado não foi bom nem para o Flu e nem para o Fla, pois os dois somaram apenas um ponto e permaneceram no meio da tabela de classificação.

Pior para o Fluminense que era o mandante do jogo e agora ainda soma quatro jogos sem vencer. O quadro do time rubro-negro, no entanto, é muito ruim também nos últimos jogos, já que nas últimas cinco rodadas venceu apenas uma partida. Henrique Dourado e Wendel marcaram para os mandantes, enquanto Diego e Trauco (nos acréscimos) fizeram os do time rubro-negro.

>> Under Armour dá pistas sobre as camisas do Fluminense para 2017 

O empate refletiu o equilíbrio na criação das jogadas de ataque do clássico carioca. Se o Flamengo teve um domínio de bola maior no jogo, 60%, o Flu chutou em direção ao gol quatro vezes contra cinco do Fla. O time tricolor ainda acertou a trave do rival.

O Flu abriu o placar aos 36 minutos de jogo, quando Wendel tabeclou com Scarpa em um contra-ataque rápido. O meio-campo saiu cara-a-cara com goleiro e bateu na trave, mas pegou o rebote e anotou.

>> Após polêmica da Adidas sobre título de 87, Fla cria série de camisas provocativas

Diego empatou aos 10 minutos do segundo tempo. Depois de um bate-rebate dentro da área, Diego não vacilou e bateu de primeira, vencendo o goleiro.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Henrique Dourado desempatou a 11 minutos do fim, cobrando pênalti. A penalidade surgiu de uma jogada de velocidade de Richarlison que invadiu a área e foi derrubado por Juan.

O jogo, no entanto, guardou emoções até o final, os 52 minutos de segundo tempo. No acréscimos, o lateral Trauco arriscou de longe e acertou um chutaço, empatando o Fla-Flu em 2 a 2.
 

tags:




últimas notícias

veja todas as notícias