10h58 15/06/2017
Camisas do Remo 2017 são apresentadas pela Topper

As novas camisas do Remo para 2017 foram apresentadas na noite desta quarta-feira pela Topper. O clube paraense realizou o lançamento em uma casa de eventos na cidade de Belém (PA) e desfilou os uniformes titular e reserva que a equipe utilizará na Série C do Campeonato Brasileiro.

Tanto a titular como a camisa reserva do Remo para 2017 trazem um design e cores clássicas, ganharam imagens de divulgação com o Leão (mascote do time azul e trazem um selo em homenagem ao aniversário centenário do estádio Baenão, com a inscrição 1917-2017 e um esboço da arquitetura do local. O Leão também ganhou uma grande marca d’água na camisa de aquecimento do Remo.

Os uniformes já serão estreados na próxima partida do Remo pela Série C e entram em venda nesta quinta-feira nas lojas oficiais do clube.

A camisa titular do Remo para 2017 é bem clássica no design e manteve a tonalidade do azul marinho com detalhes em branco, como no acabamento da manga. Nas laterais, a camisa traz um material em malha trabalhada (mesh).

Já a camisa reserva do Remo para 2017 é branca com detalhes em azul. A gola é bastante rebuscada com um fecho curvo e detalhes em azul neste fecho e na parte de cima. Essa camisa 2 do Leão é feita em malha lisa com fio brilhante, que dão um efeito de risca de giz.

Além dos uniformes 1 e 2, o Remo traz outros kits como as camisas de goleiros em duas opções de cores: cinza e verde, com efeitos de grafismos listrados; as camisas de treino em três variantes: cinza escuro com azul marinho para os jogadores, cinza claro com grafite para CT e azul marinho para os goleiros e as camisas femininas com corte mais decotado, além claro da já citada camisa de aquecimento com destaque para o Leão em grande estampa.





últimas notícias

veja todas as notícias