18h58 13/06/2017 - Atualizado às 12h01 11/08/2017
Camisas do PSV 2017-18 são divulgadas pela Umbro. A reserva mistura cinza e amarelo

As camisas do PSV 2017-18 foram apresentadas pela Umbro nas. Primeiro, a marca apresentou na terça-feira o uniforme 1 e dois dias depois, nesta quinta, a camisa 2 (dias 11 e 13 de junho respectivamente). A camisa titular é inspirada pelo uniforme utilizado pelo ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno em 1994, quando o clube ganhou uma ampla projeção no futebol mundial, e a reserva é cinza e amarelo e faz referência às luzes da cidade de Eindhoven. A terceira foi apresentada no dia 11 de agosto e traz dois tons diferentes de azul.

 

A nova camisa titular do PSV 2017-18 é, portanto, tradicional em suas listras alvirrubras, mas traz um pequeno contorno degradê nas extremidades das faixas vermelhas, assim como era o uniforme vestido pelo camisa 9 naquela época e que tinha a Adidas como fornecedora esportiva.

A camisa também traz ombros na cor vermelha e os símbolos da Umbro na região. Shorts pretos em consonância com o acabamento da gola completam esse uniforme principal do PSV.

a camisa reserva do PSV para 2017-18 ganhou interessantes design e combinação do amarelo neon e do cinza. “Minha equipe e eu ficamos inspirados pelas imagens do Glow Festival. O brilho, os detalhes em amarelo fluorescente no contraste com o cinza simbolizam a luminosidade do festival e da cidade de Eindhoven”, afirmou o designer da Umbro, Bryony Coates.

Por fim, a terceira camisa do PSV para 2017-18 é primordialmente azul clara com azul mais escudo na região da axilas e detalhes em branco. Essa camisa homenageia os funcionários da Phillips, que foram responsáveis pela fundação do clube e integrantes da equipe naquela época.

Além do lançamento das duas camisas, a Umbro e o clube montaram a campanha #unity, que mostra torcedores do time holandês nas mais diversas atividades de trabalho e níveis sociais.





últimas notícias

veja todas as notícias