17h51 17/05/2017
Gols de Celta 1 x 4 Real Madrid e os melhores momentos da 21ª rodada adiada

O Real Madrid praticamente colocou uma mão na taça do Campeonato Espanhol ao vencer o Celta por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio de Balaídos, em partida remanescente da 21ª rodada do Campeonato Espanhol, o penúltimo compromisso do time merengue em La Liga.

Mais uma vez Cristiano Ronaldo foi decisivo. CR7 marcou dois gols, enquanto Benzema fez o terceiro e Toni Kross o quarto. O português fez os dois de perna esquerda: um chutando forte da entrada da área e outro escolhendo o canto, despois de uma assistência de Isco. O atacante Guidetti descontou para o time da casa. 

O jogo ainda não havia sido realizado por conta da ausência do Real Madrid para disputar o torneio Mundial de Clubes, conquistado pela equipe em dezembro. Com a vitória neste jogo remanescente, resta muito pouco para o Real Madrid ser campeão. Basta apenas um empate com o Málaga, fora de casa, no domingo, para garantir o título de forma independente.

Se o Barcelona tropeçar no final de semana, a taça também já é do time de Zidane. O Real Madrid é líder do Campeonato Espanhol e está agora com 90 pontos no torneio, enquanto o Barcelona tem 87. Ambos já têm suas 37 rodadas cumpridas faltando apenas a derradeira do final de semana.

tags:




últimas notícias

veja todas as notícias