12h12 17/05/2017 - Atualizado às 10h30 31/05/2017
Camisa titular do Manchester City 2017-18 é totalmente tradicional

A nova camisa titular do Manchester City 2017-18 foi apresentada pela Nike nesta quarta-feira. O uniforme principal desta próxima temporada traz um design totalmente tradicional. A camisa é inteiramente azul clara com detalhes em branco e preto. As camisas reserva e terceira para esta temporada também já foram apresentadas.

Até a região dos ombros foi poupada de uma intervenção de tonalidade. A camisa tem umas nuances de brilho no tecido devido ao próprio molde da nova tecnologia de camisas da Nike, a Aeroswift, que deixa a parte do peito parecendo ter traços de uma roupa de super-herói.

Mesmo assim, a nova camisa do Manchester City 2017-18 foi divulgada com um design inspirado no uniforme que conquistou a liga em 1967-68. Na região externa da nuca, há a inscrição City em azul claro sobre a linha branca na gola.

Os detalhes em branco continuam no escudo e na faixa na lateral da camisa. Os detalhes em preto ficam no símbolo da Nike e na inscrição do patrocinador máster Etihad. Além dele, a Nexen Tire deve vir no uniforme de jogo do clube.

Shorts brancos com detalhes em azul claro e meião azul claro com detalhes em branco e uma linha anel em vermelho completam esse novo uniforme titular do Manchester City.

Essa camisa titular já havia vazado anteriormente, assim como fotos da camisa reserva do Manchester City para 2017-18 na cor vinho. Ela terá o mesmo corte e design do uniforme número 1. No lugar dos detalhes em branco, a camisa 2 tem pequenas partes na cor azul clara.





últimas notícias

veja todas as notícias