11h18 15/05/2017
Camisas do Bahia 2017 são lançadas pela Umbro e relembram descobrimento do Brasil

A Umbro apresentou neste domingo as novas camisas do Bahia para 2017, que relembram a chegada do português Pedro Álvares Cabral no estado baiano, onde o desbravador pisou seus pés pela primeira vez em território nacional. Foram apresentados os uniformes titular e reserva ao preço de R$ 249,90 (com número) e R$239,90 (sem número) cada. {para comprar as novas camisas do Bahia, clique aqui}

Para destacar o descobrimento do Brasil pelos portugueses, a marca inglesa trouxe detalhes em homenagem ao fato histórico, como a utilização de grafismos que relembram as correntezas marítimas e ventos que guiaram o portugueses.

Como tem sido uma tônica dos uniformes da Umbro, a marca do Doble Diamond respeitou as cores principais do Esquadrão de Aço nas camisas titular e reserva do Bahia para 2017. Os símbolos do Bahia e da Umbro são bordados.

A camisa 1 do Bahia é predominantemente branca, com mangas contrastantes, sendo uma vermelha e uma azul. Já o uniforme 2, também conhecido como camisa tricolor, utiliza o tradicional listrado vertical azul, vermelho e branco por todo os lados do manto.

A gola arredondada e o acabamento das mangas tem um tecido que deixa a camisa mais colada ao corpo e um toque mais confortável. Para complementar o uniforme, o time baiano terá calção e meião brancos e detalhes em azul, enquanto a outra opção é o calção azul com recorte vermelho e meiões vermelhos.

Nova tecnologia Umbro:

Uma novidade apresentada pela marca esportiva está na confecção do manto com uma construção de fios diferente, fazendo com que fique ainda mais leve e macio, além de facilitar a evaporação do suor.

Pensado para auxiliar os torcedores na identificação dos atletas em campo, uma nova fonte foi aplicada na numeração, facilitando a leitura em longa distância. Mantida como forma de inspiração a frase “Nasceu para Vencer” foi aplicada na região das costas.





últimas notícias

veja todas as notícias