12h34 01/05/2017
Adidas Predator Mania é relançada em nova linha de chuteiras Champagne Pack

A Adidas lançou nesta terça-feira a nova coleção de chuteiras Champagne Pack, que como o próprio nome já diz é de cor champanhe e leva detalhes em vermelho e preto. O destaque dessa nova linha da Adidas é o relançamento da chuteira Predator Mania, com língua por cima do cadarço e “imortalizada” nos pés de David Beckham.

O inglês era o garoto-propaganda da chuteira Adidas Predator Mania, principalmente nos anos 2000, e foi acionado pela marca alemã para reativar o lançamento do modelo. Beckham postou em seu perfil no Instagram uma foto de língua de fora colorida em vermelho e o texto “The tong is back” (a língua está de volta).

 

The Tongue is back. @nick_knight for @adidasfootball

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em

A língua referenciada no texto e na imagem retrata, claro, o retorno da língua sobre o cadarço com o relançamento da Predator Mania. A imagem ficou tão bem trabalhada que os olhos do inglês ficaram esfumaçados, podendo ser confundida até com uma ativação dos Diabos Vermelhos (Manchester United), time pelo qual David Beckham brilhou durante sua carreira.

Chuteira Predator Mania, icônica nos pés de Beckham nos anos 2000, é relançada pela Adidas
Foto: divulgação

O relançamento da chuteira Adidas Predator Mania nesta coleção Champagne Pack sinaliza mais uma vez que a empresa das três listras pode voltar com mais um modelo em sua coleção. Já havíamos antecipado essa notícia em fevereiro. No ano passado, a marca alemã aposentou toda a sua linha de chuteiras, incluindo a tão icônica e com mais de 20 anos de existência Predator. As críticas dos fãs da marca foram fortes, principalmente por não ter deixado nenhum modelo clássico na sua linha de modelos reposicionada: apenas a Ace, X e Messi.

No entanto, já em janeiro de 2017, a marca alemã voltou com a chuteira Adidas Copa e mostrou que ouviu seus fãs ao retornar com um modelo clássico. Agora, a empresa volta com a Predator nesta coleção, que pode ser incorporada de vez na linha regular de chuteiras da marca.

Além da Predator Mania Champagne, a Adidas trouxe também a Copa, a X e a Ace 16+ nesta coleção. Como já noticiamos anteriormente, a chuteira Messi deve ser extinta para a entrada do novo modelo Nemeziz.





últimas notícias

veja todas as notícias