15h44 17/03/2017
Adidas lança coleção Turbocharge e indica que pode extinguir chuteira Messi

A Adidas lançou nesta semana a nova combinação de cores de sua linha de chuteiras. A coleção se chama Adidas Tango Turbocharge e conta com duas novidades importantes, que podem definir quais serão as integrantes de sua coleção usual de chuteiras. Enquanto isso, jogadores como Marcelo e James Rodriguez, entre outros, já estão utilizando essas novas cores. Já havíamos adiantado essa coleção no dia 17, e a Adidas lançou a linha completa nesta sexta-feira  

A linha Adidas Tango Turbocharge 2017 é composta pelas chuteiras X e Ace nas cores verde e amarelo, isso vale também para as versões society, futsal e tênis de passeio. A linha no entanto vem com mais dois integrantes: a Copa e a Messi.

A chuteira Messi vem na cor dourada e detalhes em preto. Uma forma diferente do costuma, ela vem com cores diferentes das suas “irmãs” X e Ace e isso pode indicar uma informação importante.

No mês passado, noticiamos por aqui que a próxima chuteira da Adidas, o novo modelo Nemeziz, chegaria em breve ao mercado e provavelmente substituiria a chuteira Messi. A Adidas pode estar lançando essa cor diferente das X e Ace justamente como um processo de retirada e extinção do modelo Messi.

Com relação ao outro modelo, a Copa chega na cor preta com detalhes em dourado. Depois de muitas críticas dos consumidores, a Adidas recolocou uma chuteira clássica, a Copa, em sua linha de frente de chuteiras. Dessa vez, no entanto, ela não vem com as cores de sua linha verde e amarela.
 





últimas notícias

veja todas as notícias