12h26 14/02/2017
Real Madrid negocia com Under Armour, segundo jornal Marca

A Under Armour está negociando com o Real Madrid, e a substituição da marca pela Adidas como fornecedora do time madridista pode ocorrer caso a empresa norte-americana chegue ao valor recorde de 150 milhões de euros por ano. As informações são do jornal espanhol Marca. A Adidas tem contrato com o clube branco até o final da temporada 2019-20.

Notícias sobre especulações e negociações ocorrem com bastante frequência, principalmente envolvendo os maiores clubes do mundo. Além disso, é muito difícil que a Adidas perca a parceria com seu clube mais importante e que a UA chegue a esse valor obsceno, já que tem parcerias com valores muito menores com São Paulo e Tottenham, alguns de seus maiores clubes parceiros. 

Por outro lado, a marca alemã chegou a um acordo de valor “obsceno” com o Manchester United (lembrando no entanto, que é baseado em cumprimento de metas), 88 milhões de libras - um recorde na época em que foi anunciado, e está em situação um pouco complicada, já que está precisando fazer grande uso de seu cofre com esses grandes valores e contratos com grandes clubes, como recentemente a Juventus, que abandonou a Nike para ficar com a três listras.

Diante desses dois lados da balança na situação atual Adidas-Real Madrid, os diálogos entre Under Armour e Real Madrid podem realmente ter acontecido, e o clube espanhol “flertou” com esse valor para ver se a UA conseguiria chegar perto e, ao mesmo tempo e mais provável, já adiantar para a Adidas que uma renovação entre as duas partes deve no mínimo passar dos 100 mi de euros, já que o time branco é o mais importante para a marca alemã e o valor “tem a obrigação” de ultrapassar os adotados com o Manchester United.

Confira as ofertas da loja Futfanatics



últimas notícias

veja todas as notícias