20h01 13/02/2017
Nike lança Hypervenom Tech Craft em couro chamado Alegria, que pode ser usada por Neymar

A Nike apresentou nesta segunda-feira a nova Hypervenom terceira geração linha Tech Craft nas cores preta, cinza escuro e pequenos detalhes em verde limão e nas versões cano alto e baixo. Ela se junta à linha Tech Craft lançada em novembro, dos modelos Tiempo, Mercurial e Magista e com os modelos apenas em preto e branco, sem a tonalidade verde. Todos os quatro modelos, no entanto, levam o cabedal em couro de canguru, marca registrada da linha Tech Craft.

Além de chegar com uma cor diferenciada, a nova Hypervenom 3 Tech Craft ganhou um nome especial para o seu cabedal em couro, o Alegria Leather. A Nike sempre usou o termo Alegria para itens de Neymar: chuteiras personalizadas, detalhes em modelos, roupas, tênis...

O emprego do nome Alegria na Hypervenom 3 levanta uma suspeita de que talvez esse modelo (principalmente em cano baixo) tenha sido feito para Neymar. Ao mesmo tempo, a possibilidade é um pouco estranha, já que o camisa 10 da seleção brasileira mudou recentemente da chuteira Hypervenom para a Mercurial Vapor (de cano baixo), que tem o cabedal exclusivamente em couro sintético.

Resta, portanto, aguardar para ver se a Nike colocou esse nome de Alegria no cabedal em couro apenas como uma nomenclatura banal, ou se isso foi uma indicação de que ela pode ser usada pelo brasileiro Neymar.





últimas notícias

veja todas as notícias