17h22 11/01/2017
Dryworld deixa QPR, que acerta com Erreà, e praticamente encerra sua operação no futebol

O fim do começo. A equipe inglesa do Queens Park Rangers anunciou nesta quarta-feira que a marca italiana Errea será a nova fornecedora de uniformes do time a partir da temporada 2017-18. Com isso, a até então parceira Dryworld é desligada do clube e, de maneira intrigante e até melancólica, praticamente encerra seu início de operação no futebol.

A marca canadense Dryworld é uma recente empresa canadense que começou suas atividades no rugby e depois se expandiu para materiais de treino. Acabou se destacando com capas impermeáveis para equipamentos, principalmente chuteiras. No final de 2015, decidiu se aventurar no futebol e, alguns meses depois, esse barco começou a afundar de todos os lados.

Outro clube no exterior a fechar acordo com a Dry World, o Watford também anunciou a Adidas como nova fornecedora de uniformes do clube e encerrou antes do tempo previsto o acordo com a marca esportiva canadense.

O anúncio feito pelo Watford aconteceu no meio de um efeito da queda dominó protagonizada pela Dry World, pois as equipes patrocinadas pela empresa canadens estavam bastante descontentes com a falta de cumprimento dos acordos do contrato, como pagamento e entrega de material esportivo, entre algumas das queixas.

No Brasil, a Dry World também perdeu sua parceria com equipes importantes, como Atlético-MG e Fluminense.





últimas notícias

veja todas as notícias