13h04 02/01/2017
Camisas do Atlético-MG para 2017 são lançadas pela Topper

As novas camisas do Atlético-MG para 2017 foram lançadas nesta segunda-feira pela Topper e pelo clube mineiro. Tanto a camisa titular como a reserva custarão R$ 229,99 cada e estarão nas prateleiras das lojas oficiais do Galo já nesta terça-feira. O uniforme será estreado também nesta terça na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a equipe sub-17.

Substituta da Dry World (que decepcionou e teve o contrato rompido antes do tempo), a Topper foi anunciada nas últimas semanas e já apresentou neste primeiro dia útil de 2017 as novas camisas do Galo. A marca brasileira decidiu apostar no completamente tradicional nos quesitos design e cores das camisas 1 e 2 do Galo.

A Topper também entregou as camisas do Galo para 2017 com os detalhes de design usados pela marca no ano passado, como as listras na vertical na região da nuca. No entanto, a empresa personalizou a camisa com os desenhos de galos na parte de baixo, o que havia sido utilizado anteriormente em outras camisas atleticanas.

Para os goleiros, são três opções de camisas, nas cores verde, cinza e vermelha. O contrato do Galo com a Topper é válido pelos próximos quatro anos e comtempla o fornecimento de todo o material esportivo das equipes de futebol profissional e de base do Atlético.





últimas notícias

veja todas as notícias