16h18 13/10/2016
Campanha da Adidas, “herdeiros de Messi” ganha segunda temporada

A Adidas iniciou a segunda temporada do 'Backed by Messi', uma espécie de programa da marca alemã para acompanhar novos talentos e encontrar um possível herdeiro para o status de Messi de melhor jogador do mundo na atualidade (segundo defende a empresa das três listras).

A marca alemã divulgou um vídeo curto mostrando cada um desses jovens talentos dessa segunda temporada do Backed by Messi no perfil Team Messi no Twitter, escolhidos por olheiros da empresa e pelo próprio argentino. Pela primeira vez desde que a iniciativa começou, a campanha inclui uma mulher entre os selecionados: a russa Nadya Karpova, que joga na equipe do Chertanovo.

Além dela, a dezena conta com Patrick Roberts (joga no Celtic e é inglês) Jean-Kévin Augustin (PSG, francês) Davide Calabria (Milan, italiano) Nathan (Vitesse, brasileiro) Alex Muyl (New York Red Bulls, estadunidense) e Chanathip Songkrasin (Muangthong United, tailandês).

Além de ganharem esse status na campanha, esses jogadores terão a honra de utilizarem a mesma chuteira exclusiva do cinco vezes melhor do mundo e terem alguns trechos de suas performances divulgados no canal oficial da Adidas no Youtube.

Se nesse ano o brasileiro Nathan que joga no Vitesse está entre os escolhidos, no Backed by Messi do ano passado o compatriota Kenedy, do Chelsea e ex-Fluminense, esteve entre os 10 selecionados.


 





últimas notícias

veja todas as notícias