20h42 09/09/2016
Fifa 17 convoca seleção de designers para criarem uniformes do game

A EA Sports fez uma parceria com uma seleção de designers da comunidade chamada EA Sports FIFA para que eles criassem uniformes especiais para o modo Fut 17. Não é a primeira vez que a empresa de videogame faz isso, já que no ano passado convidou o designer Emilio Sansolini para desenhar no Fifa 16 os kits do Team of the Week (time da semana).

Além de Emilio Sansolini, dessa vez o Fifa 17 conta com outros nomes consagrados no design internacional como Mark Willis e Angelo Trofa. Já mostramos um dos trabalhos de Trofa aqui no gb em que ele criou, em parceria com Nerea Palacios, ideias de 20 camisas do Barcelona feitas por marcas diferentes entre si.

Para acessar esses uniformes, os jogadores do game tem que completar desafios do Squad Building e ir bem no modo Fut Champions. Na semana que vem, no dia 13 de setembro, o Fifa 17 abre o modo demo e no final do mês ele é lançado oficialmente.

O ilustrador argentino Emilio Sansolini já passou aqui no gb com os projetos: camisas para seleções da Nikecartazes de craques estilo vintage, ilustrações de atletas negociadoscamisas clássicasmantos retro para times da MLS e cartazes para os únicos campeões da Liga dos Campeões como técnico e como jogador.





últimas notícias

veja todas as notícias