11h01 06/09/2016
Camisas do Santa Cruz 2017 são lançadas pela Penalty

A Penalty apresentou na noite desta segunda-feira as novas camisas do Santa Cruz já para 2017, especialmente na Copa do Nordeste. O curioso é que marca e clube já haviam lançado um conjunto de uniformes para 2016 no começo do ano e decidiram já apresentar a linha de kits para o ano que vem. Foram lançadas quatro camisas e uma novidade: o destaque Grafite desfilou com uma camisa em branco, que será desenhada e escolhida pelos torcedores.

A camisa titular têm as listras em preto, vermelho e branco, sendo essa última cor com faixas mais finas. O diferente no uniforme é o fecho da gola com uma espécie de trançado em costuras vermelhas.

A nova camisa reserva do Santa Cruz tem um design um pouco mais trabalhado com uma disposição em V na frente da camisa e um degradê em diferentes tamanhos de listras nas mangas.

 A terceira camisa é cinza escuro com detalhes em preto, com destaque para o desenho da Cobra Coral na altura do ombro. A quarta camisa tem esse mesmo design e usa uma cor bem diferente dos padrões do Santa, é verde limao.

Além desses uniformes, foram lançadas roupas para os goleiros (em azul, preto e verde), linhas casuais de viagem e roupas em tamanho feminino e infantil.





últimas notícias

veja todas as notícias