20h22 21/07/2016
Terceira camisa preta da Napoli 2016-17 peca pelo colorido dos patrocinadores

Está aí um exemplo do que deve deixar os designers autores e torcedores bem chateados. A Napoli apresentou nesta quinta-feira sua nova terceira camisa para 2016-17 na cor preta e detalhes em dourado. O manto ficou lindíssimo mas a presença de dois patrocinadores na frente da camisa, seus tamanhos e colorações fortes acabaram estragando um belo trabalho de design. 

Os shorts e os meiões também são pretos com detalhes em ouro e formariam uma linda composição, mas... A fonte com numeração e nome na parte de trás da camisa também ficou muito bacana, mas...

A Lete é um patrocinador antigo e importante para a Napoli. Garofalo e Kimbo já não têm tanto peso quanto a Lete. De qualquer forma, esses três patrocinadores poderiam ter aberto mão de suas cores para que a camisa tivesse mais destaque pela beleza, e, assim, quem sabe ganhariam até mais destaque ao serem notadas como “benfeitoras”.

Exemplos de patrocinadores que retiram ou até mudam suas cores em benefício do clube aparecem com certa frequência no futebol, e talvez o mais emblemático seja a da Coca-Cola que abriu mão de suas cores branco e vermelha (mesmas cores do River Plate) para poder estampar sua marca na camisa do Boca Juniors. 

tags: kappa, napoli




últimas notícias

veja todas as notícias