20h07 09/07/2016
Camisas do Vasco 2016 são lançadas pela Umbro e reverenciam Olimpíadas

O Vasco apresentou neste sábado suas novas camisas para 2016 confeccionadas pela Umbro. Foram lançados novos uniformes titular e reserva para o Gigante da Colina, e mais uma vez a marca da Doble Diamond deu grande atenção aos detalhes personalizados do time alvinegro (assista ao vídeo abaixo).

A Umbro ressalta que trabalhou em conjunto com a diretoria do Vasco da Gama e chegou a uniformes que seguem a “tradicional essência do Vasco”, mas com um "visual inovador com inspirações nos padrões contemporâneos”. O lançamento celebra o ano do esporte no Brasil, principalmente as Olimpíadas sediadas no Rio de Janeiro. 

A nova camisa titular do Vasco é branca com a tradicional faixa em preto pegando a frente e continuando nas costas do manto. Contornando essa faixa negra, uma fina linha ao lado é verde e do outro lado amarela, em referência às cores do Brasil e encontrando o conceito de celebração ao ano do esporte no País. Além disso, há uma pequena cruz de malta na região externa da nuca com um mapa do Brasil dentro dela.  

A nova camisa reserva do Vasco para 2016, com as cores invertidas (preto como principal e branco como secundária), também segue esse padrão dos contornos em verde e amarelo. A Umbro espalhou algumas cruzes de malta pelos dois mantos, como dentro do número e em relevo na mesma cor do fundo.

Mais uma vez, a Umbro também deu atenção a golas diferenciadas. No manto principal, o fecho na frente sobrepõe uma faixa bicolor à outra. Já no uniforme de visitante, a gola ficou branca de um lado e preta do outro. 

 





últimas notícias

veja todas as notícias