21h47 24/06/2016
New Balance lança sua primeira coleção de chuteiras para futsal e society

Comendo pelas beiradas. É assim que a New Balance tem crescido desde que assumiu o lugar da Warrior no início do ano passado. Nesta semana, a marca norte-americana anunciou que vai começar a vestir o Lille e agora apresenta sua primeira coleção de chuteiras para futsal e society. A marca tinha apenas chuteiras para futebol de campo.

O nome da coleção é Audazo e chega com um modelo para cada terreno, mas com duas cores para cada modalidade. Para o society, a Audazo vem com um modelo na combinação azul marinho e detalhes em laranja e azul e outro em branco com detalhes em verde e amarelo. Para o futebol de salão, a NB fez um tênis em amarelo, branco e verde e outro em branco, laranja e azul. 

A coleção Audazo chega com o slogan: para o jogador que “domina a partida”. “Nossa ambição é deixar nossa marca em todas as formas de jogo, incluindo os mercados do turf e do court (society e futsal), que são bem populares ao redor do mundo. A Audazo trabalha dinâmica, conforto e estilo”, afirmou o gerente geral da NB, Richard Wright.

Além do visual moderno e uma aparência de chuteiras adequadamente feitas para as duas modalidades, o preço é um grande atrativo lá fora: US$ 100 para cada modelo. Não há informações se os modelos chegarão no Brasil. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.





últimas notícias

veja todas as notícias