11h49 17/05/2016
Camisas do Saint-Étienne feitas pela Le Coq Sportif têm design sóbrio e elegante

A marca francesa Le Coq Sportif atualmente veste poucos times de futebol, mas esses raros patrocinados continuam recebendo da empresa alguns dos produtos mais elegantes do mercado. Esse é o caso da nova coleção de uniformes do Saint-Étienne para a temporada 2016-2017 do futebol europeu, lançada semana passada.

Os três novos uniformes do time francês trazem o mesmo template, apostando em um visual sóbrio e tradicional, com pouquíssimos detalhes. Os principais destaques são a gola pólo totalmente clássica, com botões encobertos, e as cores da bandeira da frança presentes nas barras da gola e das mandas dos três modelos.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

A nova camisa titular do Saint-Étienne traz o tradicional verde do clube dominando todo o modelo, com exceção dos detalhes já citados, enquanto a reserva é predominantemente branca com gola e barras das mangas verdes e o terceiro uniforme é inteiramente em azul marinho. A inspiração para as três camisas veio dos modelos usados pela equipe na década de 70. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.





últimas notícias

veja todas as notícias