12h33 12/04/2016
Náutico deve deixar a Umbro e fechar contrato com a Topper até 2019

Classificado para as semifinais do Campeonato Pernambucano com a melhor campanha da competição, o Náutico está próximo de anunciar uma novidade. A equipe deve confirmar em breve o fim da parceria para fornecimento de uniformes com a Umbro e assinar um novo contrato com a Topper, que assumiria a partir do início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Chuteira Adidas X 16 também ganhará versão laceless, sem cadarço

Embora o novo acordo ainda não tenha sido anunciado oficialmente, o site GloboEsporte.com afirma que tanto fontes ligadas à diretoria do clube como pessoas vinculadas à empresa já confirmaram o acerto nas negociações. As informações dão conta, também, de que este contrato será o maior da história do clube, com duração até o fim de 2019 e quase seis vezes mais rentável que o da Umbro.

Atuais camisas do Náutico, feitas pela Umbro
Foto: Divulgação

A especulação surge junto à marca de 100 dias da nova gestão do Náutico, agora presidido por Marcos Freitas. Na segunda-feira, 11 de abril, o site do clube publicou uma nota oficial exaltando outras metas que vem sendo buscadas, como resgate de sócios, formação de elenco competitivo, reformas da sede e do Centro de Treinamentos e pagamento de salários atrasados.

Vélez Sarsfield lança terceira camisa tricolor inspirada em uniforme antigo

Com relação à Topper, o acordo é mais um sinal do retorno dos investimentos da empresa no futebol brasileiro. Após passar os últimos anos vestindo principalmente clubes argentinos e de outros países da América do Sul, a marca também assumirá o Botafogo, substituindo a Puma a partir do Campeonato Brasileiro.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.





últimas notícias

veja todas as notícias