22h18 10/02/2016
Dry World acerta patrocínio com Robinho. Luan deve ser o próximo

Praticamente desconhecida há alguns meses, a Dry World continua a invadir o mercado brasileiro com um apetite grande. Após fechar com Atlético-MG, Fluminense e Goiás (Santa Cruz deve se juntar a esse time), a empresa fechou um acordo de patrocínio com o veterano jogador Robinho.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

O contrato entre as duas partes tenta viabilizar tabém a ida do ex-jogador da seleção brasileira para o Atlético-MG. A oferta para seduzir Robinho, atualmente com 33 anos, é de um salário fixo de R$ 450 mil mensais, que podem ser aumentados com o cumprimento de metas estipuladas por contrato. 

Se Robinho já é um jogador Dry World, o atacante Luan, também do Atlético-MG, deve ser mais um atleta parceiro da marca canadense. Durante as gravações de um vídeo para divulgar a camisa do Galo marcada para ser apresentada no próximo dia 15, Luan elogiou os uniformes e fez um grande lobby para ser contratado pela marca.

Dias depois, a marca canadense divulgou um post em seu perfil no Twitter dando a entender que as negociações com o atacante estariam adiantadas.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.





últimas notícias

veja todas as notícias