10h46 05/02/2016
Jogadores gravam vídeo da nova camisa do Atlético-MG para 2016

O lançamento das camisas do Atlético-MG com a nova fornecedora de uniformes, Dry World, está cada vez mais perto e, inclusive, já marcado para o dia 15 de fevereiro. Para a apresentação dos uniformes do Galo para 2016, os jogadores Lucas Pratto, Marcos Rocha e Luan gravaram um vídeo feito pela marca canadense.

LANÇAMENTO: Atlético-MG apresenta suas novas camisas para 2016

As gravações aconteceram nesta quinta-feira perto da sede do Galo, na cidade de Belo Horizonte. "Às 8h30 eu estava lá. Foi uma filmagem bacana. Essa empresa tem tudo para crescer no mercado brasileiro. Estou um tempo sem contrato (um ano e meio), esperando a Dryworld. A textura do tecido é muito boa. A camisa ficou muito bonita", avaliou o atacante Luan, que em sua entrevista deixou claro que gostaria de ser um atleta patrocinado pela marca canadense. 

A nova camisa do Atlético-MG deve ser estreada no primeiro compromisso do clube na Libertadores da América, no próximo dia 17, contra o Melgar-PER, em partida no Peru. Fechado com Galo, Fluminense e Goiás por enquanto (com rumores de Santa Cruz também), a marca canadense conseguiu sigilo até o momento com seus designs e apresentou os uniformes do time goiano sem que nenhuma imagem tivesse vazado anteriormente.

A participação do atacante Lucas Pratto na divulgação dos novos uniformes pode ser interpretada como uma boa notícia para os torcedores, já que paira a dúvida se o jogador vai deixar o clube para jogar na China.





últimas notícias

veja todas as notícias