15h52 04/02/2016
Penalty ousa e faz belo trabalho nas camisas do Santa Cruz 2016

A Penalty resolveu, em sua despedida como fornecedora da Cobra Coral, ousar nas novas camisas titular e reserva do Santa Cruz para 2016 e fez um ótimo trabalho de design na opinião do Guia do Boleiro. E, você, o que achou? A marca brasileira, que se despede do clube pernambucano após comunicado oficial do próprio clube, apostou em uma espécie de pintura, lembrando a dos rolos de tinta, nos dois mantos do Cobra Coral, estilo que chamou de pintura artística de guerreiros.

“Cada tribo tem suas cores e cada pintura um significado. Na maioria das vezes, militares, indígenas e até os maiores guerreiros pintavam os rostos para intimidar seus adversários”, dizia o texto da empresa, como teaser para o lançamento. 

A camisa titular do Santa Cruz para 2016 traz os listrados em vermelho, preto e branco, essa última cor com faixa mais fina e dividindo as outras duas, enquanto o manto reserva do Cobra Coral é branco com “pinceladas” pretas e vermelhas. Essas camisas devem ser utilizadas até o meio do ano, quando deve chegar uma nova fornecedora com novos uniformes temporada 2016.

Com a saída da Penalty, após uma série de insatisfações do clube, incluindo atrasos em pagamento, muitas especulações acontecem com relação ao novo parceiro esportivo. Nesta semana, alguns blogueiros cravaram que a Dry World será a nova fornecedora de uniformes do Santa Cruz. 





últimas notícias

veja todas as notícias