16h39 04/02/2016
Ideias de camisas do Santa Cruz feitas pela Nike. Confira mais um leitor gb

O designer Paulo Lima enviou mais um de seus trabalhos para o Guia do Boleiro. O ilustrador imaginou como poderiam ser as camisas do Santa Cruz assinadas pela Nike. Anteriormente, Paulo Lima havia criado camisas do Cobra Coral feitas pela Puma.

A criação do designer caiu em boa hora, já que o Santa Cruz apresentou novos uniformes nesta semana e anunciou que a Penalty não será mais a fornecedora do clube. Nesta quarta-feira, alguns blogueiros cravaram que o clube pernambucano está fechado com a Dry World, que já anunciou parcerias com Fluminense, Atlético-MG e Goiás.

Com relação ao Santa Cruz, fica a dúvida no ar, mas dificilmente a Nike assumiria. E dificilmente a Nike adotaria faria designs como esses criados pelo ilustrador. No entanto, seria ótimo se a marca norte-americana criasse algo assim, pois ficaram belos uniformes e com padrões fora do usual. 

A camisa titular criada é parecida com a utilizada pelo clube em 2015, mas com a diferença de as listras acompanharem o design em todo o tecido passando pelo ombro, o que lembra uma bandeira de torcedor, sem interferência.

Atlético-MG confirma acordo com a Dry World por cinco temporadas

Já a camisa reserva traz uma construção geométrica muito bacana, e esse padrão já se assemelha mais a algum trabalho feito pela empresa de Oregon, já que a marca do Swoosh criou um belo degradê triangular na bela camisa reserva da Holanda na Copa em 2014

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.





últimas notícias

veja todas as notícias