18h13 28/01/2016
Atlético-MG confirma acordo com a Dry World por cinco temporadas

O Atlético-MG confirmou oficialmente na tarde desta quinta-feira a assinatura de um novo contrato de patrocínio e fornecimento de material esportivo com a marca canadense Dry World. O acordo, que terá duração de cinco anos e valor recorde, já havia sido feito no ano passado, mas o clube estava esperando o final do vínculo com a Puma para oficializar a parceria.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Pelo novo contrato, a Dry World pagará ao longo dos próximos cinco anos um valor total de cerca de R$ 100 milhões. Segundo o Atlético-MG, esse é o maior contrato da história do time e um dos três maiores do futebol brasileiro na atualidade.

Os novos uniformes do Galo criados pela empresa canadense já têm data marcada tanto para serem apresentados quanto para estrear. O lançamento da coleção 2016 acontecerá no dia 15 de fevereiro em um evento em Belo Horizonte e o primeiro jogo com os modelos será no dia 17, no duelo contra o Melgar, do Peru, na estreia pela Copa Libertadores 2016. Até lá, o time segue usando as camisas da Puma.

Designer cria sugestões de camisas do Fluminense feitas pela Dry World
> Camisas fo Fluminense feitas pela Dry World serão inspiradas nos anos 80

“O Atlético foi escolhido como o primeiro clube de futebol a vestir a marca DRYWORLD e será o principal representante da marca no Brasil. Fechamos um contrato recorde para o clube e vamos trabalhar junto a DRYWORLD para entregar o melhor material aos nossos torcedores”, afirmou o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, em declaração ao site oficial do Galo.

Chegando agora ao mercado brasileiro, a Dry World já terá três times no país logo no primeiro semestre. A primeira parceria anunciada foi com o Fluminense, ainda no final de 2015. E no começo de janeiro a marca assinou com o Goiás, provocando revolta da atual fornecedora, a Kappa. Uma das apostas da empresa é na tecnologia DrySkin, que promete ajudar a manter a temperatura corporal dos atletas estável em qualquer condição.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.





últimas notícias

veja todas as notícias