15h18 10/07/2015
Terceira camisa do Cruzeiro com referências à Itália entra em pré-venda

O Cruzeiro deve apresentar sua nova terceira camisa para o restante da temporada 2015 na próxima sexta-feira, dia 17 de julho, mas o modelo produzido pela Penalty já está em pré-venda para os torcedores. Ainda sem imagens do modelo divulgadas, sabe-se apenas que eles farão referências à Itália, voltando às origens do time, que foi fundado como Palestra Itália, nome que levou até 1942.

{Para comprar a nova terceira camisa do Cruzeiro em pré-venda, clique aqui}

Na página inicial do site oficial do Cruzeiro, uma imagem (veja abaixo) confirma a inspiração, com a frase "O Cruzeiro está voltando à sua origem", escrita em italiano. Já nos links de vendas das camisas, é possível ver que o modelo de linha terá a cor azul e dois modelos de goleiro também serão vendidos, um verde e outro vermelho. Em todos, a bandeira da Itália estará presente.

"A ideia é ter um produto diferenciado, novo, mas que continue trazendo os traços da história do Cruzeiro. Disponibilizamos três modelos, um uniforme de jogo e outros dois de goleiro", disse o diretor de marketing do clube mineiro, Marcone Barbosa, ao site Super Esportes.

Camisa reserva do Palmeiras para 2015 é lançada sem alarde

Com estreia prevista para o jogo contra o Avaí no estádio do Mineirão pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, a nova camisa está sendo vendida nas versões feminina, juvenil e masculina. As duas primeiras têm preço recomendado de R$ 229,99 e a última R$ 249,99. 





últimas notícias

veja todas as notícias